🔮 Lua Cheia em Aquário - Tarot Celtic Lenormand

🔮 Mistério revelado!
Se vc escolheu essa carta, ela tem algo a dizer:

 

✨ Carta 1 - O Livro:

Palavras-chave: um livro, diário, uma publicação, segredos, sabedoria, conhecimento esotérico, projetos, informação, educação, ensino, pesquisa, experiência, mistério, o oculto

Descritivos: secretos, ocultos, fechados, educacionais, sábios, bem escritos, desconhecidos, confidenciais

Verbos: esconder, aprender, treinar, estudar, guardar segredos, edificar, transmitir

Associação de Cartas de Baralho: 10 Ouros

Descrição: Um livro cor de bronze fica fechado em cima de uma mesa de madeira rústica. Na luz baixa, vislumbramos a parede de pedra, mas o livro é o foco.

Significado: O que há dentro deste livro encadernado?

O conhecimento esotérico e outros segredos podem ser revelados a alguém disposto a estudar seus mistérios. Descobrir informações às vezes pode levar pesquisa; encontrar o livro certo para ler ou educar-se em como ler o que está nele. No final, porém, sua experiência aumentará, assim como sua sabedoria.

O Livro também pode representar um projeto com o qual você está envolvida. Isso não seria algo simples e curto, mas sim algo que leva tempo, treinamento e informações e conhecimentos suficientes para concretizar.

Leituras Espirituais: Esta carta sugere estudos esotéricos. Aprofundar-se no seu caminho espiritual ou em uma área específica de interesse pode ser muito gratificante.

Luz e Sombra: Segredos podem ser prejudiciais em algumas circunstâncias. Pode levar algum estudo Ou pesquisa para esclarecer se esses segredos são positivos ou negativos.

Uso em feitiços: Use para representar o conhecimento que você deseja obter, seu desejo de aprofundar sua educação, mistérios que você deseja desvendar ou segredos a serem mantidos ou revelados.

Afirmação: Eu tiro um tempo para estudar os mistérios da vida.

Deidades: Ogmius_-Celta (Irlandês) Deus da Sabedoria e Poesia, Deusa Cerridwen-Celta (Galês) do Conhecimento, Lugus-Celta (Gaulês) Deus da Aprendizagem, Thoth - Deus Egípcio da Aprendizagem, Odin-Nórdico Deus da Aprendizagem, Mimir-Deus Nórdico da Sabedoria e Inspiração
 

✨ Carta 2 - O Chicote:


Palavras-chave: argumentos, repetição, conflito, purificação, abuso, intensidade, esportes, vícios, dança, transe, varredura, vassoura, língua afiada, violência verbal.

Descritivos: argumentativo, purificador, repetitivo, intenso, eloquente, irritante

Verbos: repetir, discutir, incomodar, dançar

Pessoa: língua afiada, problemático, pode ser um jovem, de cabelo loiro claro a avermelhado

Associação de Cartas de Baralho: Valete de Paus

Descrição: Os galhos de bétula escura são embrulhados com couro em uma extremidade, deixando as varas livres na outra ponta. Este maço de vara de bétula se encosta na parede interna de uma pequena casa redonda, que parece ser usada para animais. Há palha no chão à esquerda, bem como uma roda solta de oito raios vista à direita.

Significados: As varas de bétula podem ser usadas para violência e abuso, mas também representam violência na forma de argumentos e chicotadas na língua. Seja usada em outros ou em si mesmo, o chicote pode ser também uma forma de purificação. As hastes de bétula também podem ser usadas como uma vassoura. Isso é particularmente útil quando você se encontra entrando em padrões negativos repetitivos, como discussões constantes ou incômodos. Então você pode fazer algum tipo de ritual de limpeza para varrer a discórdia e se abrir para padrões novos e mais positivos.

Seja usado como uma vara ou uma vassoura, os movimentos são repetitivos, o que também leva a associações com esportes, dança e transe.

Mais negativamente, o aspecto repetitivo pode apontar para comportamentos viciantes. Como pessoa, as varas de bétula representam alguém de língua afiada e tradicionalmente um jovem problemático.

Leituras Espirituais: Esta carta representa momentos em que você pode ter permitido maus hábitos em sua vida. No entanto, também fala de muitas coisas espiritualmente bonitas, como dançar, cantar e limpar o que não lhe serve mais. Reserve algum tempo para identificar quais padrões você pode estar repetindo que não quer mais em sua vida e, em seguida, limpe-os.

Luz e Sombra: As partes mais escuras desta carta são muito escuras: argumentos, abuso (de si mesmo ou dos outros), vício, padrões negativos. E, no entanto, a luz também está lá. Você tem a opção de varrer essas coisas da sua vida. Sim, pode ser preciso um pouco de dedicação e alguma repetição da limpeza necessária. Mas assim como você pode criar maus hábitos, você também pode criar bons hábitos. Então, faça uma varredura em tudo!

Uso em feitiços: Use para padrões negativos ou para pedir limpeza. Pode ser usado para reduzir ou eliminar hábitos/vícios.

Afirmação: Eu limpo padrões negativos da minha vida.

Deidades: Dagda-Deus Celta dos Banquetes, Dionísio--Deus Grego do Álcool e Excesso, Áries- Deus Grego da Guerra, Eris- -Deusa Grega da Estrife, Juno Februtis- Deusa Romana da Limpeza, Deusa Anahita-Persa dos Rios e Limpeza, Deus Baldur-Nórdica da Pureza e Paz, Deusa Gauri-Hindu da Pureza e Austeridade

Carta 3 - O Forte da Colina (A Torre)


Palavras-chave: autoridade, hierarquia, instituição, isolamento, arrogância, visão geral, segurança, proteção, estrutura, academia, oficialidade, corporação, governo, burocracia, militar, ego, status

Descritivos: sozinhos, autoritários, isolados, arrogantes, egoístas, elevados, acadêmicos, protegidos

Verbos: proteger, isolar, comandar, fortalecer

Pessoa: chefe egoísta, egocêntrico, líder, dominante, opinativo

Associação de Cartas de Baralho: 6 de Espadas

Descrição: Em uma colina elevada, uma paliçada de pedra envolve casas redondas ásperas. Este é um lugar de proteção, de se unir pela segurança. É também um lugar de hierarquia - há o Senhor e a Senhora que comandam o forte da colina, outros que vivem dentro dele e aqueles que estão do lado de fora.

Significado: O Forte da Colina  (tradicionalmente a Torre) é um lugar de segurança e proteção; todos os membros da tribo periora se reuniam para lá quando o perigo se aproximava. É também onde os chefes viveriam, tornando-se uma representação de autoridade, status e hierarquia. Claro, nem todos os chefes eram amados por todos, pois o papel pode inclinar alguém a ser opinativo, dominador e arrogante.

Como uma estrutura segura, seria o local para qualquer governo que a tribo tivesse em vigor, qualquer oficialidade como tal, além de ser um centro de aprendizado baseado na comunidade. Aqueles dentro podem muito bem treinar juntos para repelir invasores, daí a conexão com os militares.

E, sendo construído em uma colina, também fornece um grau de isolamento do mundo exterior, bem como uma visão geral da área.

Leituras Espirituais: Às vezes, para o seu crescimento espiritual, você precisa criar estruturas para se proteger. Práticas como aterramento e centralização da sua atenção podem ajudar com isso. Também pode ser que você precise passar algum tempo isolada para explorar seu desenvolvimento espiritual.

Luz e Sombra: O lado negro da proteção e segurança pode ser o isolamento que ela traz.

Obter uma visão geral é uma maneira de ajudar com isso. Outra é trabalhar na criação de estruturas ao seu redor que sejam nutritivas e protetoras.

Uso em feitiços: pode ser usado para representar isolamento, estrutura e proteção.

Afirmação: Eu ganho perspectiva sobre mim e sobre os outros. Eu passo um tempo sozinha.

Deidades: Cybele-_-Deusa Grega de
Fortalezas, Deusa Xintoísta Ishi-Kori-Dome dos Cortadores de Pedra, Hefaesto Deus Grego dos Carpinteiros e Ferreiros, Deus Saturno-Romano dos Fortes

✨ E aí? Gostou? 🔮
Deixa seu comentário para eu saber se a mensagem foi certeira para aquilo que vocie está vivendo nesse momento!